11 AM | 01 jun

The Boat Challenge – E se você pudesse transformar Manaus?

A Coca-Cola Open Up, plataforma de inovação aberta da Coca-Cola Brasil, está lançando um novo desafio. É o The Boat Challenge, um evento que convidará empreendedores sociais de Manaus a se unirem em prol de uma causa: o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Durante dois dias, a bordo de um navio saindo do Festival de Parintins e subindo o Rio Amazonas rumo a Manaus, pessoas com potencial transformador vão desenhar soluções sociais para a cidade, com o apoio de especialistas. As iniciativas criadas poderão ser pré-aceleradas pelo Impact Hub de Manaus e ter acesso a um seed money.

Os temas para este desafio serão focados em:

• Educação • Meio Ambiente • Geração de Emprego e Renda • Saúde • Segurança Se você tem uma ideia que se encaixe nesses assuntos, ou acredita ter o perfil para fazer parte de uma equipe engajada em transformar Manaus, a hora é essa!

Para participar desse desafio, você precisa dizer SIM e seguir alguns passos:

PASSO 1- Responder algumas perguntas simples:

– Tenho mais de 18 anos e moro em Manaus? – Poderei participar do evento de Aquecimento, dia 19, das 17h30 às 22h? – Poderei participar do The Boat Challenge, de 28 a 30 de junho, a bordo do barco? – Caso a minha ideia e do meu grupo seja escolhida, poderei me dedicar a ela pelo menos até dezembro para fazer a transformação acontecer?!

Se suas respostas foram SIM para TODAS as perguntas, siga para o próximo passo.

PASSO 2- Grave um vídeo de até um minuto informando:

– Nome – Idade – Qual é a sua ideia para transformar Manaus!

Se você aceitou esse desafio, o próximo passo será fácil!

PASSO 3- Poste seu vídeo na página do evento no facebook usando a #theboatchallenge impreterivelmente até o dia 10/06, mas quanto antes melhor!

PRONTO!! Se você disse sim a esse chamado, estamos no mesmo barco! Agora é com a gente: vamos escolher as 30 melhores ideias e convidar seus autores a embarcar nessa jornada de transformação!

A viagem começa agora. Boa sorte!

Facebook do evento.

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *